Notícias

Policial revela tudo sobre acidente cometido por Morelos na Colômbia

O Santos estava focado na Série B quando recebeu a notícia de que Alfredo Morelos estava preso. O jogador se envolveu em um acidente de trânsito e acabou atingindo um motoqueiro, que está hospitalizado e em estado grave. Informações dão conta de que o jogador estava embriagado, o Santos não se pronunciou sobre o caso, assim como o Atlético Nacional, clube que MOrelos atua sob empréstimo, mas um policial colombiano explicou o acidente.

Morelos está no Santos desde 2023, o jogador chegou como uma das esperanças na luta contra o rebaixamento para a Série B, Recebendo cerca de R$ 900 mil por mês, o atacante chegou com status de titular, entretanto, o Peixe já possuía Marcos Leonardo e Julio Furch, atacantes que estavam marcando gols e ajudando. 

Para piorar a situação, o colombiano chegou extremamente fora de forma e demorou alguns jogos para estrear, quando finalmente pôde entrar em campo, Morelos atuou em dois jogos e sentiu uma lesão na panturrilha que o tirou de combate durante quase todo o restante do ano. O Santos acabou sendo rebaixado, mas o jogador gostou de jogar no Brasil e bateu o pé sobre ser negociado, dessa forma, a direção teve que reduzir o seu salário, a negociação não foi fácil, mas o atleta topou abaixar os seus vencimentos para jogar a Série B. 

O ano do Peixe começou com Furch titular, o argentino se lesionou e abriu espaço para Morelos mostrar o seu futebol, o atacante até marcou alguns gols, mas não conseguiu convencer. O jogador foi emprestado ao Atlético Nacional e reencontrou o seu melhor futebol, em 15 jogos, o atacante marcou sete gols e deu uma assistência. 

A direção santista estava confiante que conseguiria vender o jogador, mas com a prisão do atleta a esperança com certeza deve ter diminuído. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo