Notícias

Pituca passa por situação inusitada na Série B e vira meme

O Santos venceu o Mirassol em um jogo maluco, antes mesmo dos 10 minutos, a partida estava empatada em 1 a 1, e a emoção durou até os últimos minutos. O Peixe venceu o jogo por 3 a 2 e assumiu a liderança da Série B após 10 rodadas, a vitória foi ainda mais comemorada pelo jeito que foi, já que a equipe de Fábio Carille teve que segurar o resultado com um a menos após a expulsão de Diego Pituca. 

Pituca foi mandado para o vestiário mais cedo após dar um tapa na mão de um jogador do Mirassol, o árbitro da partida mostrou o vermelho direto e o jogador se dirigiu ao vestiário. O VAR analisou o lance e recomendou revisão para o juiz, que foi ao monitor, enquanto isso, Pituca já estava dentro do vestiário do Peixe, um auxiliar correu para chamar o volante de volta ao campo, já que o cartão vermelho poderia ser revogado, Pituca voltou correndo e o árbitro de fato tirou o cartão vermelho, aplicando o cartão amarelo, porém, o volante santista já possuía um cartão amarelo e acabou sendo expulso da mesma forma. 

Após a partida, Pituca pediu desculpas pela expulsão: 

“Mais três, né? Graças a Deus. Peço desculpa por ser expulso, mas foi na vontade, né? Ele (árbitro) chamou e eu voltei, aí como eu já tinha amarelo, mas graças a Deus conseguimos três pontos, que é o mais importante”, disse o volante do Peixe. 

Pituca voltou ao Santos na atual temporada, o jogador havia assinado um pré-contrato com o clube em 2023, mas com o rebaixamento o clube não poderia pagar o salário acordado, mas o meio-campista optou por diminuir os seus vencimentos e vem ajudando na luta pela volta à elite do futebol brasileiro. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo