Perto de voltar ao Santos, Deivid Washington é convocado para a seleção brasileira
O Santos trabalha incessantemente buscando novos reforços para a temporada de 2025. De olho em todas as possibilidades para o ano que vem, o Peixão pode ter de volta Deivid Washington no seu plantel, mesmo que seja por empréstimo.
O agente Giuliano Bertolucci afirmou que pode trazer por empréstimo o atacante Deivid Washington, para atuar novamente pelo Santos em 2025. Além disso, o português António Oliveira também é agenciado pelo profissional e poderia pintar como o novo treinador da equipe santista.
Sem espaço no Chelsea, um retorno de Deivid Washington seria muito bem vindo dentro do Santos. O jogador, inclusive, acabou de ser convocado pela Seleção Brasileira para o Sul-Americano da categoria Sub-20. Responsável pela convocação, Ramon Menezes, anunciou na última sexta-feira (20) os nomes escolhidos.
A Seleção Brasileira é a atual campeã da competição após vencer o Uruguai em 2023 na última rodada do Hexagonal e carimbou o 12° título, abrindo mais distância como o maior vencedor do torneio. Ao todo, além de Deivid Washington, outros 22 atletas foram convocados para a competição.
Além do Santos, o Flamengo também manifestou interesse recente na contratação do jogador formado nas categorias de base do Peixe. Porém as negociações acabaram não ocorrendo no meio do ano. Agora, o garoto da Vila pode estar de volta ao Brasil para vestir a camisa do Peixão após não atuar em nenhuma partida com a camisa do Chelsea nesta temporada.
Confira a lista de convocados pela Seleção Brasileira Sub-20:
Goleiros
- Felipe Longo (Corinthians)
- Otávio (Cruzeiro)
- Robert (Atlético-MG)
Zagueiros
- Anthony (Goiás)
- Bordon (Lazio-ITA)
- Iago (Flamengo)
- Jair Paula (Santos)
Laterais
Meio-campistas
- Breno Bidon (Corinthians)
- Gabriel Carvalho (Internacional)
- Kauan Rodrigues (Fortaleza)
- Gabriel Moscardo (Stade de Reims-FRA)
Atacantes
- Alisson Santana (Atlético-MG)
- Deivid Washington (Chelsea-ING)
- Gustavo Prado (Internacional)
- Nathan Fernandes (Grêmio)
- Pedrinho (Zenit-RUS)
- Rayan (Vasco)
- Ricardo Mathias (Internacional)
- Wesley (Al-Nassr-SAU)