Notícias

Peixe não mede esforços e vai tentar repatriar dupla histórica em 2025

A diretoria do Santos já está pensando no futuro do clube, mesmo com a vaga na Série A longe de estar confirmada, a cúpula santista já pensa em mudanças importantes. O presidente Marcelo Teixeira sonha com uma equipe forte na próxima temporada e chegou a realizar uma proposta de R$ 2 milhões para Gabriel Barbosa. 

Gabigol está de saída do Flamengo, o jogador caiu de rendimento nos últimos anos e perdeu prestígio dentro do clube carioca. Teixeira tem a vontade de repatriar Gabriel e apresentou um projeto esportivo que colocava o atleta como o rosto da reconstrução do Alvinegro Praiano, a ideia agradou ao jogador, mas a atual situação do Peixe afastou o atacante de um acordo. 

Com a desistência do Palmeiras por Gabriel, o principal favorito para fechar com o atleta está fora da corrida, dessa forma, os torcedores santistas começam a criar esperança de que o Menino da Vila pode retornar para a Baixada Santista. De acordo com apurações do ‘Jornal dos Sports’, Gabriel pode não ser o único atleta revelado no Santos a voltar para casa.

Ganso de volta?

Segundo o site, o Santos estaria conversando com investidores para sacramentar a volta de Paulo Henrique Ganso. O camisa 10 do Fluminense estaria interessado em retornar, mas a diretoria do Tricolor das Laranjeiras dificultou a negociação, já que o meia é peça importante do esquema de Mano Menezes, além disso, o clube luta contra o rebaixamento para a Série B e ainda está disputando as fases finais da Copa Libertadores da América. 

Ganso surgiu no Santos como um talento que muitos acreditavam ser ainda maior do que Neymar. Com visão de jogo acima da média e uma categoria difícil de se encontrar no futebol brasileiro, o atleta chegou até a seleção brasileira, porém, conviveu com lesões graves e acabou não alcançando o seu potencial.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo