Notícias

Pedro Caixinha é sincero ao analisar Guilherme no Santos

A equipe do Santos segue em preparação visando o próximo desafio dentro da Série A do Campeonato Brasileiro. Após registrar uma derrota e um empate na competição, o time comandado por Pedro Caixinha está pressionado pela torcida que exige resultados positivos e espera que a primeira vitória no Brasileirão aconteça na próxima rodada.

Boa parte do elenco santista segue sendo criticado, assim como o treinador Pedro Caixinha que parece estar cada vez mais próximo do fim de sua passagem pela Vila Belmiro. Muitos afirmam que caso o Santos não vença o Fluminense no próximo final de semana, o português pode ser demitido pela cúpula santista após o apito final.

Caixinha sai em defesa de Guilherme

Um dos jogadores bastante criticado pela torcida do Santos é o alvinegro Guilherme que segue em um jejum de cinco jogos sem saber o que é balançar as redes. Apesar disso, o jogador é o atual artilheiro da equipe na temporada, com dez gols e foi o artilheiro do Campeonato Paulista deste ano, com os mesmos tentos. Pedro Caixinha, saiu em defesa do seu jogador, afirmando que confia no potencial do atleta.

“Eu defendo os meus jogadores. Tive a preocupação de conversar com o Guilherme e disse a ele que nunca na minha vida vou decidir as coisas pelas críticas dos torcedores. Eu falei que acreditava nele e que faria um grande jogo voltando ao nível de sempre. Estamos falando da segunda rodada, do jogador que foi o artilheiro do Paulistão. Ele foi o que fez mais gols nos últimos tempos neste clube. Se esse jogador não tem o carinho por algum momento não ter feito um bom jogo, então precisaremos constantemente trocar a equipe. É um jogador que acredito muito. Para além da capacidade ofensiva, de criação, de finalização, ele tem uma entrega defensiva e ofensiva muito grande. Sempre que tiver de jogar ou não, ele terá o meu apoio. É assim a minha relação com os jogadores, independente de opinião de fora”, afirmou o português.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo