Pedro Caixinha disse adeus no Santos
No último final de semana, a torcida do Santos se irritou mais uma vez ao ver o time perder fora de casa para a equipe do Fluminense. No estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, o Peixão foi superado pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por Samuel Xavier no ‘apagar das luzes’ da partida.
O resultado chega como um ‘soco no estômago’ para os santistas que ainda não viram o time da Vila Belmiro vencer na Série A do Campeonato Brasileiro deste ano. Até aqui o Santos soma uma derrota para o Vasco, um empate em casa para o Bahia, e uma nova derrota para o Fluminense, totalizando apenas um ponto na tabela de classificação onde ocupa atualmente a 18ª posição.
Pedro Caixinha, treinador do Peixão, disse adeus há bastante tempo das vitórias. Já são quatro jogos seguidos sem vencer, considerando a semifinal do Campeonato Paulista diante do Corinthians. O treinador que segue pressionado no cargo pode ter o futuro definido ainda nesta semana e a diretoria tem a probabilidade de já ter escolhido um novo nome para o cargo.
Diante do Fluminense, o Santos comandado por Caixinha foi a campo com: Gabriel Brazão; Léo Godoy, Zé Ivaldo, Gil e Gonzalo Escobar; Diego Pituca (Gabriel Bontempo), João Schmidt e Rollheiser (Soteldo) (Gabriel Veron); Thaciano, Tiquinho Soares (Deivid Washington) e Thaciano (Neymar).
Santos no Campeonato Brasileiro
Sem tempo para descanso, o próximo desafio do Santos dentro do Campeonato Brasileiro será nesta quarta-feira (16), a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, diante do Atlético Mineiro que também não vem tendo uma boa atuação dentro da competição. O time mineiro arrancou um empate diante do Vitória, na Arena MRV (MG) no último domingo (13) e soma apenas uma derrota e dois empates em três jogos do torneio nacional.