Pedrinho se envolve em briga com Patati e Otero no Santos
O Santos venceu a última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro por 1 a 0 em cima do Ceará, fora de casa, na última sexta-feira (5). O gol foi marcado por Otero ainda no primeiro tempo e o atleta segue envolvido em briga com Pedrinho e Patati.
O resultado foi positivo para o Peixe e mantém a equipe de volta a liderança do campeonato. Apesar da vitória, o treinador Fábio Carille tem enfrentado dificuldades na definição dos jogadores para as pontas do time do Santos.
Pedrinho, Weslley Patati e Otero têm demonstrado desempenho inconsistente ao longo da competição e isso dificulta o trabalho do treinador do Peixe ao escolher seu melhor nome para o setor. Com a ausência do atacante Guilherme, dois desses três jogadores costumam a ser escalados juntos, mas as oscilações de desempenho têm levado Carille a realizar várias mudanças.
Apesar de ter encerrado o Campeonato Paulista como titular, Otero não está entre as preferências de Fábio Carille atualmente. Já Pedrinho até teve um início feliz na Série B do Brasileirão mas uma pubalgia o afastou dos gramados por um período, tirando sua titularidade.
Já Weslley Patati foi titular enquanto Pedrinho e Guilherme estavam lesionados, porém após episódio considerado como indisciplina pela diretoria do Santos onde o atleta reclamou da viagem de ônibus que fez junto com o restante do elenco, o atleta acabou sendo afastado do time e atualmente só é escalado para partidas em casa.
Trio santista da temporada
OTERO
Série B – 14 jogos e um gol
Geral – 28 jogos, quatro gols e três assistências
PEDRINHO
Série B – sete jogos e um gol
Geral – 21 jogos, um gol e três assistências
WESLLEY PATATI
Série B – oito jogos e um gol
Geral – 20 jogos e um gol