Notícias

Pedrinho revela o motivo do Santos não estar jogando bem

O Santos tropeça mais uma vez na Série B do Campeonato Brasileiro e empatou com a equipe do Mirassol na noite da última terça-feira (25), sem gols. O resultado mantém o Peixe fora do G4 classificatório e a torcida ficou na bronca.

Após a partida, o atacante Pedrinho falou com a imprensa e admitiu erros técnicos e falta de atenção em mais uma partida decepcionante do Santos. O jogador pediu ainda que a torcida tivesse um pouco mais de paciência pois apesar de tudo, a equipe santista seguia trabalhando para melhorar seu desempenho dentro de campo.

Pedrinho também falou sobre o próximo desafio do Peixe que é em casa diante da Chapecoense. A equipe alvinegra ainda não perdeu na Vila Belmiro pela Série B do Brasileirão deste ano e o atacante destacou a presença da torcida nos jogos do Santos.

“É importante (jogar) dentro da nossa casa. Trás confiança para o nosso grupo. É como eu falei, vamos trabalhar. Não tem na verdade muito o que falar mas é só trabalho e chegar dentro de casa para mostrar para eles e fazer um bom resultado”, afirmou Pedrinho.

O jogador do Peixe também foi questionado se estaria tendo algo a mais no dia a dia da equipe que talvez estivesse atrapalhando o desempenho do time dentro de campo. O atacante negou e reafirmou que o elenco segue trabalhando em busca de melhorias e a expectativa é que o Santos dê a volta por cima.

Santos no Brasileirão

Pela Série B do Campeonato Brasileiro, Mirassol e Santos empataram na noite da última terça-feira (25), num jogo sem gols. O resultado não favoreceu nenhuma das equipes e o Peixe segue fora do G4 classificatório, ocupando atualmente a quinta posição na tabela.

O próximo desafio do Peixe é diante da equipe da Chapecoense, na Vila Belmiro, na próxima segunda-feira (1), pela 13ª rodada da Série B do Brasileirão e o Santos espera manter sua invencibilidade dentro de casa e poder continuar contando com o apoio da torcida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo