Últimas Notícias do Santos

Paysandu chega em alta para enfrentar o Santos na estreia da Série B

O Santos segue em preparação para o início do Campeonato Brasileiro. Em 2024, a equipe paulista atuará pela primeira vez em sua história, a Série B do Brasileirão, após um ano desastroso na última temporada. Como primeiro adversário, o Peixe estreará em casa diante da equipe do Paysandu, do Pará.

O Paysandu chega em alta para enfrentas o Santos na estreia da Série B do Brasileirão. Na última quarta-feira (10), a equipe paraense avançou para a próxima fase da Copa Verde após vencer nos pênaltis seu principal rival, a equipe do Remo.

Jogando no Mangueirão, em Belém do Pará, contra o Remo, a equipe do Paysandu segurou o empate por 1 a 1 com dois homens a menos e venceu seu grande rival nos pênaltis, pelo placar de 4 a 3. O clube, maior campeão da competição, buscará agora o tetracampeonato da Copa Verde. Paysandu venceu nos anos 2016, 2018 e 2022.

Pelo estadual, no próximo domingo (14) ocorrerá novamente o clássico contra o Remo. Na primeira partida, o Paysandu venceu seu rival por 2 a 0, e agora conta com boa vantagem para conquistar mais uma vez o Campeonato Paraense, em cima do seu grande rival estadual.

A partida de estreia do Santos na Série B do Brasileirão contra o Paysandu ocorrerá na Vila Belmiro, com portões fechados, após punição imposta pelo STJD, devido os incidentes no final de 2023, no duelo contra o Fortaleza, partida esta que decretou o rebaixamento do Peixe para a Série B do campeonato brasileiro.

O confronto entre as duas equipes deve ocorrer entre os dias 20 ou 21 de abril, com data e horário ainda a serem confirmados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ambas as equipes não atuaram na Série B em 2023. O Santos que sempre disputou a Série A, é estreante na competição, enquanto o Paysandu passou anos na tentativa de conseguir retornar ao torneio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo