Notícias

Payet tem situação definida no Vasco e chegada ao Santos está por um DETALHE

A diretoria do Santos ainda acredita que o Peixe tem totais condições de conseguir o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, a equipe de Fábio Carille está na liderança da competição, mas caso seja derrotado pelo Ceará hoje (22), a distância para o primeiro time do Z-4 pode cair para apenas dois pontos. Mesmo com a indefinição, a direção já trabalha com nomes para o próximo ano e muitas especulações já estão começando, com dificuldades financeiras, o Santos deve atacar atletas que estejam livres no mercado

Um dos jogadores que pode acabar ficando sem clube ao final do ano é o meia Dimitri Payet, o jogador está infeliz no Vasco da Gama e pode encerrar a sua passagem pelo clube carioca antes do previsto, a informação é do site GE. Segundo apuração do portal, o jogador está com dificuldades para se adaptar ao Brasil e está infeliz com o pouco protagonismo recebido na equipe, principalmente após a chegada de Philippe Coutinho, que se tornou titular e empurrou o jogador para o banco de reservas. 

Caso o Santos se interesse pela chegada do jogador, apenas um detalhe pode distanciar o atleta de atuar no clube da Vila Belmiro: o seu alto salário. O francês recebe cerca de R$ 1,5 milhão no Vasco e tem o maior vencimento do elenco cruzmaltino, dessa forma, o Peixe teria que desembolsar um alto valor para contar com o meia, além disso, o atleta também teria que ser convencido a permanecer no Brasil, país em que ainda não se adaptou totalmente.

Reviravolta

A chegada de Payet pode ser facilitada caso Jorge Sampaoli feche com o Santos, os dois trabalharam juntos no Olympique de Marselha e o francês foi peça chave da equipe que foi vice-campeã da Ligue 1. Outro atleta que fez parte da equipe foi Luan Peres, contratado na última janela.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo