Paulo Bracks se reúne com representante do PSG e deixa a torcida do Santos animada
O CEO do Santos, Paulo Bracks, viajou à Europa para participar de curso da UEFA para dirigentes. O Santos é o único clube brasileiro que está sendo representado, Bracks levou a camisa do clube e distribuiu para outros cartolas de grandes clubes do mundo, como Paris Saint-Germain, Manchester United e Juventus.
“Grandes clubes na Europa passaram por reconstruções recentes. Parte do curso oferecerá uma perspectiva prática sobre o aspecto de projeto esportivo e reformulações no futebol, passando pelo lado financeiro. Novas regras de governança e de integridade também farão parte do aprendizado, com objetivo de aplicação imediata para a realidade do Santos”, disse o CEO santista.
Bracks chegou ao Santos durante a Série B, a torcida santista critica o dirigente, pois não vê muitas mudanças no dia a dia do clube, porém, Bracks trouxe nomes para a análise de mercado e desempenho do clube, que já estão trabalhando para fechar reforços para a pŕoxima temporada. Indício dão conta de que Bracks quer a saída de alguns nomes do clube, prometeram ao CEO carta branca, entretanto, a realidade vem sendo bem diferente.
Mudanças importantes
O Santos está no mercado após a demissão de Fábio Carille, o treinador se despediu do clube em suas redes sociais e deixou claro que o objetivo foi cumprido.
“Nesta segunda-feira, acertamos a minha saída do Santos após o cumprimento do objetivo de conquistar o título da Série B e de colocar o clube novamente em seu lugar, que é na elite do futebol brasileiro. Saio com o sentimento de missão cumprida, ciente de que tudo que conquistamos foi na base de um trabalho árduo diário de todos dentro do Santos”, escreveu o treinador em suas redes sociais.
O técnico foi muito criticado pela torcida pelo desempenho ruim da equipe, principalmente na campanha da Série B do Campeonato Brasileiro.