Paulo Bracks promete reformulação total no Santos após vexames
A fase no Santos não está nada boa, o Peixe está se complicando dentro da Série B e corre riscos de ficar de fora do G-4 ao final da competição. Paulo Bracks, CEO do clube, falou antes da entrevista de apresentação de Yusupha Njie, e deixou claro que medidas podem ser tomadas em caso de novo tropeço da equipe. O Santos não vence há quatro jogos e o dirigente não descartou mudanças drásticas no clube:
“Estamos prontos para agir, encarar o momento sensível, mais de 60% da competição passou. Não podemos errar. Não há trava que nos impeça de agir se necessário for. Há necessidade de melhorias e intervenções. Teremos mudanças nos próximos dias e os senhores serão informados”, disse o dirigente.
Bracks chegou ao clube no meio da temporada e muitas decisões já haviam sido tomadas, como a escolha do treinador e do diretor executivo. O dirigente contratou alguns nomes para o staff do clube, como novos analistas de mercado, que trouxeram jogadores como Wendel Silva e Yusupha Njie, o dirigente ainda criticou o elenco e a atuação da equipe contra a Ponte Preta:
“A Série B é muito difícil e não podemos deixar mais difícil. O returno é ruim dentro da expectativa de performance e a responsabilidade é de todos. A reação precisa ser imediata. Desde sexta fizemos reuniões duras. Sábado e domingo de muito trabalho. Fizemos ações, cobranças internas que tiveram como consequência mudança de programação, de carga de treinos. Ontem (terça-feira) vocês acompanharam”, complementou o cartola.
Segundo a jornalista Gabriela Brino, Bracks não está contente com a presença de quatro membros do Santos, não se sabe quem são ou quais são seus cargos, porém, o dirigente gostaria de realizar mudanças o mais rápido possível.