Notícias

Paulo Bracks comunica e Santos vai dispensar 4 profissionais

O Santos segue vivendo um processo de reformulação interna desde o inédito rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Com um sistema financeiro bem abaixo do que foi vivido nos últimos anos, o clube tem ultrapassado barreiras para contratar bons nomes.

O clube santista não está mal na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, mas vive um momento instável com sua torcida devido as atuações bem abaixo do esperado. Um crise interna e externa foi instalada e se recusa a deixar a Vila Belmiro.

De acordo com o jornalista Fabiano Farah, o Santos se prepara para realizar uma ‘limpa’ dentro do clube, incluindo jogadores e funcionários. A faxina está sendo encabeçada pelo CEO Paulo Bracks que foi autorizado pelo presidente Marcelo Teixeira.

“É fazer a limpa no Santos para a temporada 2025. Existe a confiança que o Santos voltará para Série A do Campeonato Brasileiro e o Paulo Bracks, depois desse período de janela, ele vai fazer a limpa. E o que eu fiquei sabendo é que terá mudanças radicais. (…) Apesar desse gatilho (contratual) do Carille, ele não deve permanecer no Santos. O próprio treinador está convencido que não seria uma boa dar sequência ao trabalho”, afirmou o jornalista.

O comunicador afirmou ainda que a limpa também passará por outros setores dentro de campo como as categorias de base e o futebol feminino que enfrentou pela primeira vez na história o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, este ano.

“As categorias, tanto profissional, como base, vão sofrer choques muito grandes. A base, o Orlando Ribeiro não deve ser mais técnico do Sub-20. A grande chance do Elder Campos, que hoje treina o Sub-17, dele subir para o Sub-20. No futebol feminino, também terá um outro time de montagem. No feminino, vão existir ajustes e pessoas que comandam o futebol feminino podem perder o emprego a partir de 2025”, finalizou o comunicador.

Alexandre Gallo está por um fio no Santos

O jornalista Fabiano Farah finalizou as informações indicando que Alexandre Gallo está por um fio dentro do Santos e o mesmo não deve permanecer para 2025. Seu contrato com o Peixe vai até dezembro deste ano e não deve ser renovado.

“No profissional, o contrato de Alexandre Gallo termina em “dezembro de 2024 e o que tenho de informação é que muito difícil o Gallo continuar (para 2025)”, finalizou o jornalista Fabiano Farah.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo