Notícias

Patrick joga tudo no ventilador sobre sua condição física

“Eu vim para ajudar, para tentar somar. Infelizmente, não estou vivendo a fase que eu queria estar passando, mas vou seguir trabalhando. Acredito que a gente está em um bom projeto, temos uma boa equipe. Momentos ruins todos vão passar”, afirmou.

O atleta ainda deixou claro que sabe que não está em sua melhor temporada, mas garantiu que dará uma resposta aos torcedores o mais rápido possível: 

“Não é hora de apontar dedos. Tenho que assumir minha responsabilidade. Tenho ciência de que eu posso dar mais. Vou seguir trabalhando, colocar minha cabeça no lugar e dar uma resposta não só para o clube, mas para todo mundo para ontem”, completou o jogador.

Saídas?

Além de Patrick, outros jogadores estão sendo alvos de críticas e devem deixar o clube, o colombiano Alfredo Morelos não está mais sendo relacionado para os jogos e foi liberado para encontrar um novo clube. Apesar do Santos querer negociá-lo, o jogador acredita que pode permanecer e lutar por um espaço dentro do elenco comandado por Carille.

Com o Santos fora do G-4, a diretoria do Peixe irá atrás de reforços que possam chegar para ser titular da equipe. Uma das principais posições é a de goleiro, após a lesão de João Paulo, o jovem Gabriel Brazão vem tendo chances, mas ainda não convenceu durante os jogos.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo