Patati pode largar tudo no Santos e ir jogar no futebol asiático
O atacante Wesley Patati pode estar de saída do Santos, o jogador despertou o interesse do Maccabi Tel Aviv, do futebol asiático, a informação é do jornalista Varanda Futebol Debate. O atleta já foi sondado por clubes do futebol do Japão e agora pode acabar deixando o Peixe rumo à Ásia.
O atacante santista se destacou nas categorias de base, mas não caiu nas graças da torcida no futebol profissional. Com chances após a lesão do atacante Guilherme, Patati não soube aproveitar e acabou perdendo espaço, de acordo com o jornalista Fábio Sormani, há um clube que disputa a Liga dos Campeões e que também demonstrou interesse em contar com o atleta.
Patati pode ser vendido nas próximas horas, o Menino da Vila marcou apenas um gol com a camisa santista e não contribuiu com assistências, em 28 jogos disputados. O Alvinegro Praiano vê Patati como um atleta que pode render uma boa quantia aos cofres do clube e a direção não deve fazer jogo duro pela venda do atacante.
Santos busca reforços
Patati deve perder espaço dentro do elenco santista, de acordo com o jornal ‘A Tribuna’, a comissão técnica do Peixe pediu a chegada de dois atacantes de lado de campo, além de um centroavante, um goleiro e um zagueiro. O equatoriano Billy Arce está muito próximo de assinar um contrato de dois anos de duração, o Santos espera apenas a documentação vinda do Once Caldas para oficializar a chegada do atacante.
O Santos está na primeira posição na tabela da Série B e tenta voltar à elite do futebol brasileiro o mais rápido possível. O próximo adversário do Peixe será contra o CRB, no domingo (28), às 18h30, fora de casa, o principal objetivo santista é se manter na liderança para carimbar a sua volta.