Patati é punido pelo Santos após atitude infantil
Após o início promissor na Série B, com três vitórias em três jogos, poucas pessoas imaginavam que o Santos estaria em crise chegando na décima rodada. A equipe de Fábio Carille está na quarta posição com 15 pontos conquistados e pode acabar deixando o G-4 após os resultados das partidas de Operário e Mirassol.
Dentre tantos problemas, a diretoria do Santos teve que lidar com mais um, uma postagem do atacante Wesley Patati. O jogador santista postou uma foto no ônibus do clube e reclamou da viagem do clube de Londrina até Catanduva, o Peixe enfrentou o Novorizontino na cidade de Novo Horizonte e acabou derrotado pelo terceiro jogo consecutivo na Série B.
Patati será multado pela sua postagem e por criticar a logística do Santos. O presidente Marcelo Teixeira não escondeu a insatisfação e deixou claro que o atacante será advertido:
“Ele está tendo uma oportunidade única na carreira. Um jovem talento, vindo das divisões de base, foi muito infeliz nesse tipo de postagem e medidas internas serão adotadas. É uma exposição desnecessária não apenas para o clube, mas para que ele aprenda na carreira dele que tem medidas e limitações até mesmo nessas postagens. O profissional precisa entender que ele deve cuidar da carreira dele mesmo jovem. Por isso vamos adotar essa medida para que ela possa entender o que é vestir a camisa do Santos”, afirmou Marcelo Teixeira em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Santos em busca da melhora
Com Fábio Carille sendo amplamente criticado pela torcida do Santos, o Peixe enfrenta o Operário pela décima rodada da Série B. O Alvinegro Praiano ainda não havia perdido dois jogos consecutivos na temporada, mas chegou aos três jogos sem ao menos somar um ponto na competição.
Santos e Operário se enfrentam na próxima sexta-feira (14), fora de casa, em busca da reabilitação no campeonato.