Patati chegando à Champions League! Jornalista trouxe quentinha sobre a venda
O atacante Wesley Patati deve ser vendido para o futebol europeu, segundo o jornalista Fábio Sormani, um dos clubes que está interessado na contratação do jogador está disputando a LIga dos Campẽoes da Europa. Patati não vem sendo usado nos últimos jogos, o atleta teve más atuações e a torcida santista está pegando no pé do Menino da Vila.
Patati foi multado pela diretoria do Santos após reclamar publicamente da logística adotada pelo Santos. O presidente Marcelo Teixeira não escondeu a insatisfação e deixou claro que o atacante será advertido:
“Ele está tendo uma oportunidade única na carreira. Um jovem talento, vindo das divisões de base, foi muito infeliz nesse tipo de postagem e medidas internas serão adotadas. É uma exposição desnecessária não apenas para o clube, mas para que ele aprenda na carreira dele que tem medidas e limitações até mesmo nessas postagens. O profissional precisa entender que ele deve cuidar da carreira dele mesmo jovem. Por isso vamos adotar essa medida para que ela possa entender o que é vestir a camisa do Santos”, afirmou Marcelo Teixeira em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Santos no mercado
Patati virou titular do Santos após Guilherme se lesionar, mesmo marcando o seu primeiro gol com a camisa do clube, o atleta não se firmou e voltou para o banco de reservas. Uma venda para o exterior deve ser o caminho, já que o Peixe busca ao menos dois atacantes de lado de campo no mercado.
Além de dois pontas, o Santos está atrás de um goleiro, um zagueiro e um centroavante, as contratações devem suprir importantes lacunas do elenco. No gol, Carille não tem um reserva à altura de Gabriel Brazão, já na zaga, Joaquim deve ser vendido, enquanto no ataque o Peixe quer um atacante que possa disputar posição com o argentino Julio Furch.