Parceiraço de Gabigol vai jogar no Santos em 2025
Segundo o jornalista Vagner Frederico, o Santos está prestes a oficializar a contratação do volante Willian Arão, que atualmente defende o Panathinaikos, da Grécia. O jogador, que teve uma passagem de destaque pelo Flamengo, deverá ser adquirido em definitivo, com sua liberação tendo um custo aproximado de 2 milhões de euros (12 milhões de reais).
O amigo de Gabigol possui uma carreira repleta de conquistas no futebol brasileiro, destacando-se como peça-chave nas vitórias do Flamengo na Copa Libertadores (2019) e no Campeonato Brasileiro (2019 e 2020). Sua vivência no futebol pode ser um grande acréscimo para o Peixe, que busca reforçar seu elenco para a temporada.
Se o contrato for finalizado, Willian Arão se juntará ao Santos com a expectativa de assumir a titularidade, trazendo mais qualidade ao meio-campo da equipe. Sua experiência e habilidade defensiva poderão ser cruciais para o time de Pedro Caixinha, que busca realizar uma boa campanha tanto no Campeonato Paulista quanto no Campeonato Brasileiro.
Santos apresenta reforço
Na última quarta-feira (15), o Santos apresentou o lateral-direito Léo Godoy. Ele se destacou no futebol argentino, tendo atuado por clubes como River Plate e Estudiantes antes de ser transferido para o futebol europeu, onde firmou um contrato longo com o Benfica.
O argentino falou sobre suas características, colocando-se à disposição de Pedro Caixinha para atuar. O jogador fez uma boa pré-temporada com o Peixe e é visto como uma opção forte para assumir a titularidade na lateral direita da equipe.
“Meu ponto forte é passar ao ataque e jogar a bola no espaço. Gosto de buscar o gol logo no começo para desfrutar mais do jogo e estar em vantagem. Gosto muito de ir ao ataque. Pressionar no alto, me considero um lateral muito intenso e vou me acostumar com o esquema do Caixinha”, disse Léo Godoy.