NotíciasSantos no Brasileirão

Palmeiras age como irmão e envia presentinho para o Santos na Série B

O Santos se prepara para mais uma rodada na Série B do Campeonato Brasileiro. Diante da equipe do Novorizontino, o Peixe encara a nona rodada da competição na próxima sexta-feira (7) na intenção de afastar a sequência ruim e voltar a vencer no campeonato.

Para isso, o Santos pode ter sido ajudado pelo Palmeiras, equipe paulista rival do Peixe. Na próxima rodada o Santos reencontra a equipe do Novorizontino que venceu o Peixe no Paulistão em fevereiro deste ano, pela 9ª rodada. A equipe rival superou o Santos com o placar de 2 a 1 e foi nitidamente superior, na época.

Uma novidade e desfalque para o Novorizontino diante do Santos é a transferência do meio-campista Rômulo, que após o Estadual foi para o Palmeiras. Na época, o atleta agora palmeirense, aproveitou a primeira etapa para dar uma assistência e depois balançar as redes, conduzindo a vitória da equipe em cima do Santos.

“É um sentimento de felicidade vestir a camisa do Palmeiras. É um sonho que está virando realidade. Agora é dar o meu melhor aqui dentro do clube e buscar coisas boas”, afirmou o meio campista ao ser anunciado como o novo reforço do Palmeiras.

Além dele, os zagueiros Willean Lepo e Chico se transferiram para as equipes do Vitória e Sport, respectivamente, enquanto o atacante Jenison não teve seu vínculo renovado com o Novorizontino. Como novidade, o meio-campista Eduardo e o zagueiro Patrick, foram contratados das equipes do Avaí e Portuguesa.

Santos e Novorizontino se enfrentam na próxima sexta-feira (7), às 21 horas (horário de Brasília), no interior de São Paulo, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O rival do Peixe, assim como o próprio Santos, vem oscilando na competição, com três vitórias, dois empates e três derrotas, enquanto o Santos tem cinco vitórias e três derrotas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo