Notícias

Pai de atleta do Santos perde a cabeça e ofende treinador da seleção

A convocação da Bolívia reverberou dentro dos corredores do Santos, o técnico Antônio Zago, comandante da seleção boliviana, chamou o meia Miguel Terceros, mas não convocou o seu companheiro de Santos, Enzo Monteiro. Perguntado sobre o jogador, Zago revelou que não conhece o camisa nove e que o ‘trem já havia passado’, o que gerou revolta no pai do atleta.

O pai do jogador se pronunciou e disse que ‘Enzo esperará outro trem’, além disso, o pai do atleta esclareceu que ‘Enzo sempre esteve disposto e esperançoso em defender a sua seleção mas isso não depende só dele’. Enzo é um atleta importante do sub-20 do Santos, porém, não vem ganhando chances com a equipe profissional do técnico Fábio Carille.

Enzo foi utilizado na primeira partida da Série B, mas não teve uma boa atuação e não ganhou mais chances, o jogador já foi convocado pela seleção da Bolívia e visava estar entre os convocados para a Copa América. O atleta perdeu alguns treinos no clube para viajar para o seu país natal, o atacante tirou o visto americano justamente para poder viajar para os Estados Unidos, onde será sediada a Copa América.

Miguelito foi convocado e ainda foi elogiado por Zago, o treinador pediu que o atleta tivesse mais chances no profissional, o que deve ocorrer. O coordenador esportivo do Peixe, Alexandre Gallo, ofereceu o atleta ao Remo, da Série B do Campeonato Brasileiro, a equipe paraense estuda a contratação do jovem.

Miguel é tido como uma das grandes promessas da base do Santos, porém, problemas pessoais acabaram freando a evolução do atleta, que ainda não ganhou sequência no time profissional. Em caso de empréstimo, Miguel terá a chance de atuar a nível profissional e deve começar a evoluir o seu futebol enquanto ajuda o Remo a voltar para a Série B.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo