Notícias

Oxe? Neymar se tornou “treinador” do Santos

Nos últimos dias, Neymar se envolveu em uma nova polêmica nas redes sociais após compartilhar uma possível escalação do Santos feita por ele mesmo. O jogador de 33 anos de idade, publicou um campo de futebol virtual e rabiscou alguns nomes que ele considerou ideal em cada posição, porém a publicação foi apagada minutos depois da postagem.

Conforme a escalação do craque Neymar, o Santos deveria ser escalado da seguinte forma: Gabriel Brazão no gol, Luizão, Zé Ivaldo, Gil e Souza na defesa, Diego Pituca, João Schmidt e Rollheiser no meio-campo, com Gabriel Bontempo, Guilherme e Tiquinho Soares no ataque. A maior surpresa no meio desta escalação promovida pelo jogador do Peixe foi na lateral-esquerda, com a saída de Escobar para a entrada do Souza que segue tratando de uma lesão, sem previsão de retorno aos jogos do Peixão.

Neymar preferiu não se pronunciar sobre a publicação e nem o motivo de ter apagado, deixando muitos seguidores na dúvida sobre ter sido ou não uma postagem sem intenção, ou seja, que não deveria ter sido publicada e foi ‘sem querer’. O atacante do Santos segue em tratamento de uma nova lesão na coxa esquerda, sem previsão de retorno. Vale destacar que Neymar tem vínculo com o Santos até o final de junho deste ano e espera-se que a diretoria acerte um contrato de renovação até o final do ano que vem, o que o deixaria no clube até depois da disputa da Copa do Mundo que acontecerá no meio de 2026.

Santos no Brasileirão

No próximo domingo (27), o Santos entra em campo em jogo válido pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, diante do Red Bull Bragantino. O duelo acontecerá a partir das 20h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro e o time ainda comandado por César Sampaio não contará com a presença de Neymar e Soteldo, ambos lesionados e sem previsão de retorno. Álvaro Barreal também se lesionou e deve desfalcar o Peixe na próxima rodada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo