Notícias

Otero vai ficar no Santos em 2025? Descobrimos TUDO!

A torcida do Santos está ansiosa para finalmente deixar a Série B do Campeonato Brasileiro para trás. Restando apenas três rodadas para o fim, o Peixão segue sendo o favorito à conquistar o título de campeão brasileiro da segundona em 2024.

Já pensando no ano que vem, a diretoria do clube está montando um planejamento com uma estrutura gigantesca e tem pensado de forma ambiciosa nos possíveis títulos a conquistar em 2025. Para isso, os mandatários deve realizar uma completa reformulação no time e muitos atletas devem deixar a Vila Belmiro ao final da Série B.

Enquanto alguns seguem certos de deixar o Santos como Laquintana que pertence ao RB Bragantino e não deve ter seu contrato de empréstimo renovado, outros já parecem ter a certeza de que renovarão seus contratos com o clube, como o zagueiro Gil e o atleta Willian Bigode.

Em compensação, alguns ainda vivem a dúvida sobre seu destino em 2025. É o caso do meia-atacante Otero que já sinalizou desejo em permanecer no clube, assim como a diretoria também demonstra interesse no futebol do jogador.

Porém a decisão sobre a permanência ou não do atleta vai depender do novo técnico que deverá assumir o clube a partir de 2025, com a saída de Fábio Carille. O jogador venezuelano foi titular em boa parte da temporada, atuando em 48 partidas, marcando seis gols e dando seis assistências. Otero também apresentou uma variedade de dribles ao longo de 2024, se destacando em vários jogos com a camisa do Santos.

Otero no Santos

Otero recebe atualmente um salário de apenas R$50 mil por mês para atuar no Santos em 2024, uma quantia modesta considerando o quanto ele recebia em seus clubes anteriores. Com a possível renovação de contrato em 2025, este valor deve subir consideravelmente, mas a diretoria ainda aguarda definir o novo técnico para dar prosseguimento as conversas com o atleta.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo