Notícias

Organizada do Santos não perdoa e detona o elenco do Peixe

Após mais uma derrota na Série B do Campeonato Brasileiro, o elenco do Santos retornou a Vila Belmiro para iniciar os treinos visando o confronto fora de casa diante da equipe do Operário, na próxima sexta-feira (14), às 19 horas (horário de Brasília).

Na manhã da última terça-feira (11), o time santista recebeu uma “visita” da torcida organizada do Santos, “Torcida Jovem” para falar sobre a má fase que o Peixe vem enfrentando dentro do campeonato brasileiro.

Amargando em sua terceira derrota consecutiva, o Santos se distancia cada vez mais da liderança da competição e a torcida organizada cobrou dos jogadores presentes mais eficiência dentro de campo. Os jogadores que ouviram os membros da torcida organizada ficaram atentos ao que foi dito e em seguida voltaram aos treinamentos que estavam acontecendo no CT Rei Pelé.

De início, apenas dez atletas compareceram à reunião, dentre eles jogadores que nem estavam atuando por conta de lesões. Mas a torcida organizada Jovem afirmou que não deixaria o CT enquanto todos os jogadores estivessem presentes para serem cobrados. Além dos jogadores, o coordenador de futebol, Alexandre Gallo, também foi criticado por sua postura diante de uma entrevista.

Em seguida, os atletas do Santos compareceram ao local onde estaria ocorrendo a reunião e receberam críticas quanto aos desempenhos exibidos dentro de campo. O atacante Weslley Patati foi cobrado pela postagem onde reclamou sobre a viagem de ônibus para Catanduva e Patrick que veio do Atlético Mineiro em abril, foi cobrado por seu desempenho ruim.

Santos fora do G4

Com a vitória do Mirassol sobre o Goiás na noite da última terça-feira (11), o Santos deixou o G4 da Série B do Campeonato Brasileiro e agora ocupa a 5ª colocação na tabela. Mirassol subiu para a terceira posição com a vitória empurrando o Avaí para a quarta posição.

O próximo desafio do Peixe é fora de casa, diante da equipe do Operário, na próxima sexta-feira (14), às 19 horas (horário de Brasília), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Santos precisa voltar a vencer se quiser de fato seguir na briga pelo acesso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo