Notícias

Oficial: Rodrigo Ferreira se despede do Santos

O Santos enfrenta o Mirassol amanhã (12), na Vila Viva Sorte, em jogo que pode determinar o futuro do técnico Fábio Carille, segundo apuração do site ‘GE’, o treinador pode ser demitido em caso de derrota. Para a decisão, Carille não contará com a presença do lateral Rodrigo Ferreira, que está fora do jogo devido ao terceiro cartão amarelo. 

Rodrigo chegou ao Santos ainda durante a disputa do campeonato paulista, porém, não pôde atuar por já ter jogado justamente pelo Mirassol, equipe que o Peixe enfrenta amanhã. O atleta não se firmou e vem sendo reserva de JP Chermont, sem a possibilidade de levar Rodrigo para o jogo, Carille voltou a relacionar Hayner. 

Hayner chegou para ser reserva do experiente Aderlan, mas conseguiu a vaga de titular na lateral esquerda, tirando Felipe Jonatan dos 11 iniciais. O jogador foi escolhido como o melhor lateral direito do Campeonato Paulista e recebeu uma oferta do Vitória, quase deixando o Peixe, segundo apurações do Uol, preferia ficar no Santos para disputar a Série B, assim como o seu empresário, que vê o clube com uma visibilidade maior do que o clube de Salvador. 

Na corda bamba

Carille esteve próximo de ser mandado embora do Santos em outras oportunidades, mas a falta de opções no mercado foi um empecilho para a diretoria. Com apenas oito jogos para o final da Série B, o Santos já estaria apalavrado com Jorge Sampaoli para 2025, porém, caso Carille consiga o acesso, o treinador terá o seu contrato renovado de forma automática, além disso, em caso de título, o Peixe terá que pagar R$ 1,5 milhão como bônus.

Santos e Mirassol já se enfrentaram duas vezes em 2024 e os dois jogos terminaram empatados. Um empate pode ser o suficiente para manter o treinador no cargo, porém, o desempenho será muito importante. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo