Odair Hellmann vai precisar de ajuda para escalar o Santos
A expulsão do atacante Soteldo na derrota para o Grêmio no domingo (16) colocou problemas na cabeça do técnico Odair Hellmann. Diante do Galo, no próximo domingo (23), o treinador vai precisar se desdobrar para colocar o melhor time em campo.
Na coletiva pós jogo, Odair disse que vai continuar conversando com os jogadores para que foquem na bola e esqueçam os árbitros. “Nós sempre conversamos e vamos conversar novamente com todos. Antes do jogo, eu falei sobre esquecer a arbitragem e fazer o nosso jogo. Tá um pouco difícil essa relação com a arbitragem, porque eles estão com uma imposição querendo acabar com aquele tipo de confronto, também levantando o tom um pouquinho”, afirmou o treinador santista.
Soteldo recebeu cartão amarelo por reclamação e, em seguida, cometeu falta infantil no lateral Thomas Luciano. O árbitro Wilton Pereira Sampaio acabou expulsando o venezuelano de campo. Odair também ressaltou que, se o atleta continuasse em jogo, a probabilidade do Peixe conseguir um resultado melhor era ainda maior.
“Claro que, com o Soteldo em campo nos últimos 10 minutos, com a possibilidade que a gente tava tendo no segundo tempo e o volume, a gente provavelmente continuaria com esse volume e as oportunidades poderiam ser até maiores. Mas mesmo com 10 (jogadores) a gente se impôs, buscou para pelo menos conseguir o empate. Claro, com 10 abre um pouquinho mais a possibilidade do contra-ataque para o Grêmio. A perda do Soteldo, para nós, foi ruim. Nos últimos minutos, com Soteldo, a gente poderia efetivar o que estávamos produzindo”.
Odair Hellmann não pensa duas vezes e solta o verbo contra a arbitragem após derrota
O novo método de punição da CBF para o Brasileirão está sendo considerado muito duro e vem incomodando o técnico Odair Hellmann. Na derrota para o Grêmio por 1 a 0, o atacante Soteldo foi expulso aos 42 minutos do segundo tempo.
Na coletiva pós jogo, Odair disse que é preciso esquecer a arbitragem e focar na partida. “Nós sempre conversamos e vamos conversar novamente com todos. Antes do jogo, eu falei sobre esquecer a arbitragem e fazer o nosso jogo. Tá um pouco difícil essa relação com a arbitragem, porque eles estão com uma imposição querendo acabar com aquele tipo de confronto, também levantando o tom um pouquinho”, afirmou o técnico do Peixe.