Jogos e Partidas do SantosMercado da Bola do SantosÚltimas Notícias do Santos

Odair Hellmann não pensa duas vezes e solta o verbo contra a arbitragem após derrota

O novo método de punição da CBF para o Brasileirão está sendo considerado muito duro e vem incomodando o técnico Odair Hellmann. Na derrota para o Grêmio por 1 a 0, o atacante Soteldo foi expulso aos 42 minutos do segundo tempo.

Na coletiva pós jogo, Odair disse que é preciso esquecer a arbitragem e focar na partida. “Nós sempre conversamos e vamos conversar novamente com todos. Antes do jogo, eu falei sobre esquecer a arbitragem e fazer o nosso jogo. Tá um pouco difícil essa relação com a arbitragem, porque eles estão com uma imposição querendo acabar com aquele tipo de confronto, também levantando o tom um pouquinho”, afirmou o técnico do Peixe.

“Claro que, com o Soteldo em campo nos últimos 10 minutos, com a possibilidade que a gente tava tendo no segundo tempo e o volume, a gente provavelmente continuaria com esse volume e as oportunidades poderiam ser até maiores. Mas mesmo com 10 (jogadores) a gente se impôs, buscou para pelo menos conseguir o empate. Claro, com 10 abre um pouquinho mais a possibilidade do contra-ataque para o Grêmio. A perda do Soteldo, para nós, foi ruim. Nos últimos minutos, com Soteldo, a gente poderia efetivar o que estávamos produzindo”, disse o treinador, que lamentou a expulsão.

A próxima partida do Santos acontece na quinta-feira (20), diante do Audax Italiano-CHI, em jogo válido pela segunda rodada da Copa Sul-Americana, às 19h, na Vila Belmiro. O Peixe vem de vitória na competição, após derrotar o Blooming, fora de casa, por 1 a 0.

Odair revela o grande problema do Santos contra o Grêmio

A derrota do Santos para o Grêmio por 1 a 0 na estreia do Brasileirão teve bom desempenho da equipe, mas erros no último passe para a finalização dificultaram a situação. O técnico Odair Hellmann aprovou a atuação e espera melhores resultados nas próximas rodadas.

“Nos faltou a última parte do campo, o penúltimo passe e a finalização. Tivemos competição, criatividade e organização, mas a última parte para definir o jogo e criar uma situação importante não aconteceu. A gente precisa continuar nessa evolução”, disse Odair Hellmann.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo