Odair fala em castigo sofrido pelo Santos na Argentina
O Santos perdeu para o Newell’s Old Boys por 1 a 0, na última terça-feira (2), pela terceira rodada da Copa Sul-Americana. Apesar do resultado negativo, o técnico Odair Hellmann vê como um castigo e aprova o desempenho da equipe santista.
Com gol tomado aos 39 minutos do segundo tempo, o Santos pagou preço caro e deixou escapar a possibilidade de assumir a liderança no grupo do torneio continental. “Estamos melhores e mais fortes, precisamos juntar performance, desempenho e resultado”, disse Hellmann na entrevista coletiva pós jogo.
Ainda na entrevista, Odair criticou o pouco tempo de acréscimo, a quantidade de cartões e o desempenho de Deivid. “A dor é grande, no vestiário, jogadores, em mim. Não merecíamos o resultado que foi, fomos castigados em um bate e rebate.[…] Não achei justo apenas quatro minutos. Com todo o respeito. E aí ele aproveita o ambiente, faz um show e se toma um cartão[…] Um menino da Vila que teve sua estreia como titular, com personalidade, merecia o gol pela jogada que fez. Nós merecíamos pelo que fizemos em campo”, completou o treinador do Santos.
Ex-joia do Santos não brinca em serviço e vira astro em Portugal
O atacante Alison Matheus deixou o Santos na categoria sub-20 e está fazendo sucesso no futebol de Portugal. O jovem jogador se juntou ao sub-19 do Academico Viseu e conseguiu acesso para à Primeira Divisão de juniores do país neste sábado (29).
Desde sua estreia pelo Sub-19 do Viseu, em fevereiro de 2023, Alison entrou em campo nove vezes e balançou as redes duas vezes, além de três assistências. Quatro dessas participações em gols, inclusive, foram em duas das últimas três rodadas da competição.