Odair acredita em evolução para acabar com problema grave do Santos
A temporada para o time da Baixada Santista começou de forma turbulenta. Já são três jogos, uma vitória, um empate e uma derrota, e a segunda colocação do grupo A de forma momentânea. É notório que o Santos pouco evoluiu da temporada passada para essa, muitos dizem até que piorou, isso porque a defesa vem sofrendo bastante logo no começo da jornada do time. Nesses três jogos, o Peixe já sofreu quatro gols, uma curiosidade é que três deles foram marcados no começo dos jogos.
Em sua apresentação ao clube, o comandante Odair Hellmann enfatizou a vontade de testar novos esquemas e fortalecer a defesa, até por este motivo, o Santos foi atrás de Messias e João Lucas para reforçar esse setor. É perceptível que o time não se encontra em campo e tem sido dominado pelos seus adversários que conseguem facilmente chegar até a grande área do Alvinegro Praiano.
Em coletiva, o técnico do Peixe respondeu algumas perguntas sobre a inconstância do clube nesse começo de Campeonato Paulista. “Como é um trabalho novo, é um trabalho inicial, a gente tem bastante coisa a corrigir, tem alguns pontos positivos e a gente precisa evoluir em muitos aspectos para, cada vez mais, nos tornarmos uma equipe sólida coletivamente, para que as individualidades possam aparecer. Essa é a busca”. Ele dissertou sobre a importância do campeonato também, “O Paulistão vale mais para o Santos, porque estamos em fase de reconstrução, de inicio de um trabalho. Eu só estou aqui, porque faz dois anos que tecnicamente não se conseguiu o resultado”.
Agora o Santos busca dar a volta por cima na competição no jogo contra o Água Santa na Vila Belmiro, às 21:35.