Notícias

Novo Messi está prestes a ser negociado pelo Santos

O Santos segue se movimentando dentro do mercado da bola e ao que tudo indica, o novo ‘Messi’ está prestes a ser negociado pelo Santos após não ter espaço dentro da Vila Belmiro. O jogador vive um momento de indefinição dentro do Peixe e pode estar de saída do clube.

O meia Matheus Lima não está conseguindo ter espaço no elenco da categoria Sub-20 para ser protagonista. Além dele, o atacante Rodrigo Cezar vive o mesmo dilema e a dupla parece insatisfeita por receberem poucas oportunidades e também atuarem fora de posição na base.

Matheus Lima, mais conhecido como Matheusinho, surgiu no Santos como promessa de ‘camisa 10’, entretanto tem atuado como volante e até atacante. Em 2019, o jogador ganhou destaque após marcar um golaço com jogada de craque muito parecida com as protagonizadas por Lionel Messi, jogador argentino.

Dois anos depois, ele marcou um gol olímpico na vitória do time Sub-15 do Peixe sobre o Ibrachina por 2 a 0. Com apenas 15 anos de idade na época, o atleta era visto como uma grande promessa do Santos e ele demonstrava felicidade em vestir a camisa do Peixe.

“Marquei meu primeiro gol olímpico e, com certeza, será mais um momento que ficará marcado em minha carreira. Qualquer jogador sonha em poder atuar no Santos, e poder marcar gols assim com essa camisa é algo que eu sempre trabalhei para poder realizar”, afirmou Matheus Lima na época.

Fora dos planos do Peixe

Após uma sequência de lesões musculares na posterior da coxa direita, o meia atuou em apenas cinco jogos e um gol pelo Paulista Sub-17 e entrou em uma partida do Brasileiro Sub-17 na temporada passada. Atualmente, a baixa estatura e a falta de sequência no último ano estariam impedindo mais espaço para o jogador dentro do Santos.

A comissão técnica do Santos vê o Matheus Lima ‘brigando’ por posição com Bernardo e Miguelito, que hoje estão nos planos do técnico Fábio Carille para o elenco principal. Apesar disso, o atleta não vem sendo relacionado para as partidas e a situação se agrava a cada dia que passa, resultando no desânimo do atleta em referência ao clube da Vila Belmiro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo