Notícias

Nova fraude envolvendo o Corinthians surge como uma bomba

O Santos não vem em boa fase dentro de campo, porém, a crise no rival Corinthians parece não ter fim. Após a patrocinadora máster, ‘Vai de Bet’, rescindir o contrato com o clube, e o goleiro Carlos Miguel resolver deixar a equipe rumo à Europa, um novo problema foi descoberto.

Segundo o ‘Blog do Macedo’, a diretoria do Corinthians descobriu que um esquema de ‘notas frias’ estava sendo realizado pela última gestão. Membros da antiga diretoria encontraram uma nota fiscal de um restaurante no bairro de Guaianazes, cobrando um serviço de self-service no valor de R$ 7.320,00, vale ressaltar que a nota foi emitida no dia 23/11/2023.

Ainda de acordo com o blog “o esquema teria sido realizado por pessoas ligadas aos departamentos do clube, que apresentavam as notas fiscais e eram reembolsadas. A informação foi confirmada por membros da atual gestão e acrescentaram que o clube está realizando uma força-tarefa e deve apresentar o resultado da investigação interna para o presidente do conselho deliberativo tomar as providências necessárias sobre o caso”, escreveu o blog.

Santos também em crise

O maior problema do Santos vem sendo dentro de campo, a equipe do treinador Fábio Carille vem de três derrotas consecutivas e acabou deixando o G-4 da Série B pela primeira vez na temporada. O próximo desafio santista será contra a equipe do Operário, o Fantasma está na oitava posição e tenta subir na tabela e se aproximar ainda mais da disputa pelo acesso.

A última vitória do Santos foi contra o Brusque, desde então, o Peixe perdeu para o América Mineiro, em partida polêmica, acabou sendo derrotado para o Botafogo-SP, equipe que não marcava gols há seis jogos, e também saiu com a derrota contra o Novorizontino. Para tentar virar a chave, a vitória contra o Operário é essencial, caso o Santos ainda sonhe com a volta à Série A.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo