Notícias

Njie acabou de ser contratado e já está FORA do Santos

O Santos voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro no último final de semana. Em casa, o Peixe bateu o América Mineiro por 2 a 1 e segue vivo na disputa pelo título da segunda divisão em 2024, com um ponto a menos que o atual líder, Novorizontino.

Um fator que chamou a atenção dos torcedores alvinegros na partida foi a ausência de Billy Arce e Njie. Os dois foram cortados pelo comissão técnica comandada por Fábio Carille com a justificativa de que ambos precisam de mais tempo na avaliação da comissão técnica.

Billy Arce foi o primeiro contratado pelo Santos na janela aberta no meio do ano e Njie um dos últimos. Ambos são estrangeiros e estão atuando pela primeira vez na carreira, no futebol brasileiro. Os jogadores que estariam disponíveis para o duelo diante do América Mineiro, foram trocados por outras peças como Patrick, frequentemente criticado pela torcida alvinegra.

O Santos mesmo assim venceu o América Mineiro por 2 a 1, com gols marcados por Wendel Silva que engatou seu segundo tento em dois jogos seguidos, e JP Chermont. Ambos marcaram no segundo tempo da partida. O América Mineiro diminuiu o placar já nos acréscimos da segunda etapa com Moisés.

Billy Arce e Njie no Santos

Billy Arce foi contratado de forma definitiva na última janela de transferência com contrato válido até o final de 2025, onde o Santos adquiriu 50% dos direitos econômicos do atleta e está arcando com luvas e salários.

Já Yusupha Njie, natural de Gâmbia, chegou a Vila Belmiro por empréstimo junto ao Al-Markhiya, do Qatar, com validade até 30 de junho de 2025. Além deles, Wendel Silva, Renan, Luan Peres e Laquintana foram os outros reforços que chegaram nesta última janela de contratações.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo