Notícias

Nije mal chegou e já está FORA do Santos

O Santos enfrenta o Brusque no próximo sábado (07) e tenta se reabilitar na competição, após quatro jogos sem vitórias, a equipe comandada por Fábio Carille caiu para a quarta posição na tabela. Para tentar sair com os três pontos, o treinador terá o reforço de Laquintana, que chegou e já irá para o banco, porém, Yusupha Njie está fora da partida.

Njie foi apresentado ontem (04) e esbanjou carisma, o atleta que já atuou em Portugal tentou falar a língua nativa do Brasil e foi muito bem. Ao ser perguntado onde gosta de atuar, o atleta se mostrou versátil: 

“Eu sou um jogador que gosto de jogar em todas posições no ataque. Eu gosto de jogar pela esquerda, direita, ponta de lança, segundo atacante, como 10… gosto de tudo. Depende do professor. Para mim, gosto de jogar”, afirmou.

Njie é o primeiro gambiano da história do Santos, antes do atacante, o Peixe também teve outros três africanos. O jogador garantiu que está se sentindo bem, dessa forma, a opção por não levar o atleta para a partida contra o Brusque deve ter sido técnica.

“Eu estou muito bem. Estou começando a  jogar com a equipe. Estou aqui para ajudar. Estou pronto, depende do treinador. Eu estou pronto para ajudar a equipe essa grande equipe a ajudar a voltar à primeira divisão”, garantiu.

Crise

O último jogo do Santos foi um empate amargo contra a Ponte Preta, o Peixe estava vencendo por 2 a 0 e teve um jogador a mais por mais de 45 minutos. O empate gerou muitas vaias e cobranças dentro da Vila Belmiro, o Santos tem o maior orçamento e o elenco mais valioso da Série B, porém, está penando para se manter entre os quatro primeiros da tabela, para muitos, o principal culpado é o treinador. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo