Notícias

Neymar volta de última hora e se apresenta na seleção brasileira

A seleção brasileira está sentindo a falta de Neymar Júnior, o camisa 10 se lesionou em outubro do ano passado justamente em partida que defendia as cores do Brasil, o atleta rompeu o ligamento do contra o Uruguai e está longe dos gramados desde então. Para a Copa América, Neymar estará junto da delegação nos dois primeiros jogos, a informação é da ESPN. 

Mesmo sem poder atuar, o jogador viajará com a delegação e ficará com seus companheiros no dia a dia da delegação. Alguns torcedores não gostaram da notícia e acreditam que a presença de Neymar possa fazer mal ao ambiente da seleção: “Sabe o porquê não acho maneiro? A cada lance perdido a câmera vai ficar nele, Vini perdeu gol? Câmera nele, Brasil mal no jogo? Câmera nele, ele vai ser um contraponto o tempo todo e a transmissão ama criar essas histórias”, escreveu um internauta

Neymar de volta ao futebol brasileiro?

Neymar estaria interessado em voltar ao Brasil, segundo apuração do Uol, o atleta quer reforçar o Santos no meio de 2025 para se preparar para a Copa do Mundo de 2026. Além de ficar mais próximo de Dorival Júnior, treinador da seleção, o Menino da Vila gostaria de se reaproximar da torcida brasileira e vê o Santos como o melhor lugar para isso, apesar da apuração do portal, Neymar nega que tenha conversas com a diretoria santista:

“Não, o que falaram (sobre acerto) é totalmente mentira, não tem nada planejado. Tenho mais um ano de contrato com o Al-Hilal e pretendo fazer uma grande temporada porque fiquei fora. Tem muito tempo pela frente. É óbvio que o Santos é meu time do coração e que quero voltar, mas não tem nada planejado”, comentou o jogador. 

Para Neymar voltar, o Santos precisa estar na Série A do Brasileirão, já que o atleta dificilmente jogará a Série B.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo