Neymar volta aos gramados e marca gol na Arábia
O futebol brasileiro está passando por uma crise, principalmente na seleção, para muitos um dos maiores motivos é a ausência de Neymar, que esteve um ano longe dos gramados e que agora está voltando a atuar. O atleta se recuperou de uma lesão de LCA e logo depois teve mais uma lesão, dessa vez na coxa, deixando o camisa 10 fora de ação por mais seis semanas.
O Al Hilal realizou um jogo amistoso contra o Al Fayha e Neymar foi às redes, com a volta do jogador, os torcedores brasileiros começam a ter mais esperança que o bom momento da seleção voltará. Dorival Júnior ainda não teve a chance de ter o Menino da Vila disponível desde que assumiu o Brasil, o retorno do craque é motivo de confiança por parte da comissão técnica da CBF.
Ronaldo de olho
Dorival precisa mostrar trabalho, o ex-jogador, Ronaldo Fenômeno planeja concorrer à presidência da CBF e caso vença, pode tentar a contratação do espanhol Pep Guardiola.
“É um sonho. Desde jogador, meus companheiros já me chamavam de presidente. É uma coisa ainda distante, até porque a gente não sabe. A CBF vive uma instabilidade, não sabemos quando pode ser convocado uma eleição. Bom, eu vou aguardar, não vou especular absolutamente nada, mas de qualquer maneira, mais do que nunca, eu estou preparado para um eventual novo desafio”, afirmou o atacante.
O ex-atacante da seleção brasileira precisa do apoio de quatro federações estaduais e quatro clubes das Séries A e/ou B para inscrever uma chapa. A ideia do Fenômeno é contratar Guardiola para comandar a seleção, o técnico está no Manchester City e teve o seu nome ventilado nas últimas semanas, porém, o treinador que foi campeão europeu com o time inglês renovou o contrato com os Citizens por mais um ano, mas não atravessa boa fase.