Jogos e Partidas do SantosNotíciasÚltimas Notícias do Santos

Ídolo do Corinthians se rende a Neymar: Não tem mais como

Atacante tem performance de gala no alvinegro

O retorno de Neymar à Vila Belmiro tem trazido todos os holofotes da imprensa nacional em direção ao Santos. Neste domingo (23), o capitão alvinegro foi um dos protagonistas da classificação do clube para as quartas de final do Campeonato Paulista. Ronaldo Giovaneli, comentarista do programa “Jogo Aberto”, não conteve a euforia de ver tamanha precisão no jogador de 33 anos.

Embora seja identificado com o Corinthians, o comentarista não deixou de reconhecer magnitude dos trabalhos de Neymar. Diante do Inter de Limeira, no Limeirão, o camisa 10 do Santos marcou um gol olímpico e assinou duas assistências. As façanhas foram dignas de vários elogios, principalmente vindos dos rivais. 

“O que ele (Neymar) está fazendo bem para o Santos, hein? Dentro de fora de campo! Ele transformou a Vila Belmiro e os próprios torcedores. Estou gostando de ver. Esse é o Neymar. Fazendo gols e dando passes. O Santos ainda vai fazer muito barulho aí. Nesse Paulista também! Eu acho que o Santos vai chegar até a final!”, escreveu Ronaldo Giovaneli

Como resultado da vitória por 3 a 0 em cima do Inter de Limeira, o Santos finalizou a fase de grupos na liderança do agrupamento B, com 16 pontos. Por sua vez, o alvinegro terá pela frente o Red Bull Bragantino, em jogo único pelas quartas de final do estadual. Por ter ficado em melhor posição na primeira fase, o Peixe decidirá a classificação em casa. 

Memphis Depay se derrete por Neymar

Matematicamente, no Santos, Neymar já superou os minutos disputados com as vestes do Al-Hilal em pouco mais de um ano. Sobretudo, são dois gols e três assistências em seis partidas realizadas. Nesse ínterim, o capitão do Peixe viu Memphis Depay ficar anestesiado com sua performance diante do Inter de Limeira. “Meu rival no campo e amigo fora. Te amo. Parabéns pelo gol olímpico. Você é louco”, escreveu o holandês.

Iara Alencar

Apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há sete anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo