Neymar se reúne com Depay e pode levar o holandês ao Santos
O Santos voltou à elite do futebol brasileiro após campanha de muitos altos e baixos, o torcedor esperava que a equipe nadasse de braçada na segunda divisão, mas não foi o que aconteceu. Após passar pelo pior ano de sua história, o clube olha para o mercado em busca de reforços a fim de voltar a ser protagonista no futebol brasileiro.
Um dos alvos é o atacante Neymar Júnior, o craque ainda é a principal referência técnica da seleção brasileira e estaria interessado em retornar ao Peixe em 2025. O jogador está em São Paulo para se recuperar de uma nova lesão e foi flagrado ao lado do atacante holandês Memphis Depay, o craque atua no Corinthians, principal rival do Santos.
Muitos torcedores brincaram com a possibilidade de Neymar levar Depay para o Santos, mas no momento não há qualquer chance do negócio acontecer, isso se deve pelo alto salário que o holandês recebe no Corinthians e também porque Neymar ainda não é jogador do Santos para tentar recrutar nomes para o Alvinegro Praiano. O jogador tem contrato com o Al Hilal até o meio de 2025 e pode ter o seu vínculo rescindido em breve.
Frustração do Al Hilal
O clube saudita viu Neymar ficar um ano longe dos gramados graças a uma lesão de LCA, após se recuperar, o camisa 10 jogou apenas dois jogos e sentiu uma nova lesão, dessa vez na parte posterior da coxa. Os dirigentes árabes estariam incomodados com a parte física do atacante e a possibilidade de dispensar o craque começou a ser discutida nos corredores do clube.
Enquanto isso, o Santos observa a situação do ídolo de longe e começa a se movimentar nos bastidores para tentar viabilizar a chegada do atacante, a ideia santista é que o craque ‘se pague’ com a chegada de novos patrocinadores.