Notícias

Neymar se irritou e está impaciente no Santos

Neymar voltou a atuar com a camisa do Santos no último final de semana. O atacante, após 41 dias longe os gramados, foi relacionado e entrou em campo no último domingo (13), diante do Fluminense, em jogo válido pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Apesar da sua presença, o Peixe não conseguiu vencer e foi superado pelo placar de 1 a 0, com gol de Samuel Xavier.

A nova derrota do Peixe dentro do Campeonato Brasileiro deixou Neymar visivelmente irritado, principalmente com o lateral Samuel Xavier. O atacante do Santos apontou o dedo no rosto do lateral do Tricolor das Laranjeiras, que, por sinal, foi o autor do gol no fim da partida. Apesar disso, o narrador do jogo, Galvão Bueno, elogiou o retorno do craque do Peixão.

“Fora aquele primeiro lance, que ele ficou invocado e meteu o dedo no rosto do Samuel Xavier, ele jogou, ele correu. Fez uma partida? Não, não fez, mas se entregou. Se entregou o jogo inteiro. Bacana ele levar os jogadores para cumprimentar a torcida, bacana o abraço dele com o Renato, o sorriso no final. Até a brincadeira com o Thiago Silva. Mas é isso, é assim que ele tem que voltar. É o que todo mundo torce para acontecer”, afirmou o narrador.

Galvão Bueno pede desculpas a torcida do Santos

Durante vários momentos da transmissão do jogo entre Fluminense e Santos, Galvão Bueno se referiu ao time da Vila Belmiro como Corinthians e no segundo tempo pediu desculpas ao vivo, justificando a confusão durante a transmissão.

“É a quarta vez que eu falo Corinthians por causa do uniforme. Me desculpa, torcida do Santos. Eu tenho uma ligação muito forte desde garotinho [com o Santos]. O uniforme complica, perdão (…) Parece até que já virou brincadeira”, afirmou o narrador Galvão Bueno.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo