Notícias

Neymar salva a vida de mulher misteriosa no Rio Grande do Sul

Em meio a tragédia ambiental ocorrida no Rio Grande do Sul, nomes influentes tentam ajudar as famílias afetadas de alguma forma, sejam em resgate ou doação de alimentos, água, roupas e dinheiro. Neymar, ex-Santos, teve o nome destacado nas últimas horas sobre isso.

O jogador do Al-Hillal vinha sendo bastante cobrado nas redes sociais desde que a tragédia no Rio Grande do Sul iniciou. Após vários famosos anunciarem suas ajudas ao estado do sul do país, Neymar permaneceu em silêncio e apenas lançou uma nota lamentando o ocorrido e prestando solidariedade as vítimas.

A situação não agradou aos fãs e haters do jogador que cobraram um posicionamento do atleta que possui excelentes condições financeiras e poderia contribuir de alguma forma. Mas o que ninguém sabia era que Neymar agia no sigilo. O atacante da Seleção Brasileira já estava ajudando os moradores do Rio Grande do Sul, porém não queria ter o nome estampado.

Sua decisão de se manter longe dos holofotes acabou sendo frustrada pela amiga e influenciadora Tata, que revelou em uma de suas redes sociais que o jogador havia mandados helicópteros e ajuda aos moradores do Rio Grande do Sul desde que a catástrofe aconteceu.

Após isso, o salvamento de uma senhora ainda sem identificação, viralizou nas redes sociais. No vídeo gravado no Rio Grande do Sul, o helicóptero de Neymar é usado para resgatar uma mulher que encontrava-se em estado grave após as fortes chuvas que atingiram as terras gaúchas. A cena comoveu muitos usuários de internet e ao que parece, as reclamações sobre a postura de Neymar cessaram.

O Rio Grande do Sul já registrou mais de 100 mortes confirmadas e o número de desaparecidos chegam a mais de 130 pessoas. A tragédia ambiental atingiu mais de 300 cidades do estado gaúcho e os jogos de futebol envolvendo clubes gaúchos estão paralisados pela CBF até o final de maio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo