Notícias

Neymar no Flamengo! Atacante confirmou em rede nacional

Neymar se envolveu em mais uma polêmica nos últimos dias, o jogador do Al Hilal apareceu vestindo uma camisa do Flamengo, a camisa tinha o nome de Gabriel Barbosa nas costas, amigo pessoal do craque. O camisa 10 da seleção brasileira já chegou a comentar que tinha vontade de jogar no clube carioca, a última vez foi em 2017, em entrevista ao programa ‘Caldeirão do Huck’.

“Tenho vontade de jogar no Flamengo. Morar perto do meu amigo”, disse enquanto abraçava o apresentador Luciano Huck. A torcida do Flamengo ficou contente com a fala do jogador, que à época estava no Barcelona, porém, nos últimos anos o jogador vem se reaproximando do Santos, clube que revelou o atleta para o futebol.

Neymar no Santos?

Nos últimos meses, o portal Uol apurou que Neymar estava planejando voltar ao Santos para se preparar para a Copa do Mundo de 2026. Segundo a reportagem, o atleta quer se reaproximar do torcedor brasileiro e gostaria de retomar o seu melhor futebol enquanto se fica mais perto da família e do treinador Dorival Júnior, atual técnico da seleção brasileira.

Apesar do portal ter noticiado que Neymar pretende jogar no Santos já na próxima temporada, o Menino da Vila revelou que ainda não há qualquer tipo de conversa sobre uma possível volta:

“Não (existe a possibilidade de voltar ao Santos ano que vem). O que falaram é totalmente mentira. Não tem nada planejado. Tenho mais um ano de contrato com o Al-Hilal. Espero poder fazer uma grande temporada, fiquei fora essa última. Vamos viver pouco a pouco, tem muito tempo pela frente. Mas é óbvio que o Santos é o clube do meu coração, um dia quero voltar sim, mas não tem nada planejado na cabeça”, revelou o jogador. Neymar ainda está se recuperando de grave lesão no joelho e recentemente voltou a usar chuteiras.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo