Notícias

Neymar não pensa duas vezes e aceita voltar ao Santos em janeiro

Nas últimas horas, uma notícia explodiu como bomba dentro do mercado da bola. Neymar não deve permanecer no Al-Hilal e o clube árabe cogita reincidir seu contrato a partir de janeiro de 2025, após o craque não render o esperado em um ano e meio de contrato.

O jogador acabou não tendo muitas oportunidades para mostrar seu brilhante futebol no mundo árabe. Pouco tempo depois de chegar no Al-Hilal, Neymar acabou se lesionando em uma partida com a Seleção Brasileira, contra o Uruguai.

Após isto, ficou um ano longe dos gramados e retornou recentemente. Na última segunda-feira (4), o craque deixou o jogo sentindo dores na perna e a situação preocupou os fãs. Na sequência Neymar fez uma publicação afirmando que sentiu câimbra e que, aparentemente, não era motivo para grandes preocupações.

A verdade é que o time do Al-Hilal sabe que Neymar não tem culpa mas o investimento realizado nele durante todo esse tempo, não deu nenhum retorno, além da visibilidade do clube no cenário mundial. Neymar é um dos jogadores mais seguidos no mundo através das redes sociais e um dos principais influenciadores nesse ramo.

Com isso, o Al-Hilal já providencia uma possível rescisão com o atleta a partir de janeiro de 2025, de forma mútua e amigável, algo que em princípio também interessa ao Neymar, porque ele poderia voltar livre ao futebol brasileiro em janeiro. E é aí que entra o poderoso Santos.

Neymar de volta ao Santos?

De acordo com o colunista Bruno Andrade, da UOL News Esporte, Neymar deseja voltar ao futebol brasileiro e prioriza o Santos. Ainda segundo o comunicador, o craque sempre deixou claro seu sonho de voltar a jogar no Brasil, destacando que sua prioridade sempre foi o clube da Vila Belmiro. Recentemente, o craque adquiriu um imóvel em Miami, aumentando as especulações de uma possível ida para o Inter Miami, onde jogam seus amigos de longa data, Messi e Suárez.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo