Notícias

Neymar mal estreou no Santos e detonou treinador: “Estou chateado”

Neymar está de volta ao Santos. O atacante fez sua estreia com a camisa do clube na última quarta-feira (5), dia do seu aniversário de 33 anos de idade, no empate em 1 a 1 contra o Botafogo-SP, em partida válida pelo Campeonato Paulista. O autor do gol alvinegro foi Tiquinho Soares, ainda no primeiro tempo.

O craque da Seleção Brasileira iniciou no banco de reservas mas entrou bem no início da segunda etapa, jogando todo o restante da partida. Mesmo não tendo balançado as redes, Neymar demonstrou uma força física e qualidade dentro de campo, acima do que muitos esperavam, devido o tempo em que ficou parado.

O bom trabalho realizado dentro de campo após meses e mais meses sem atuar, levantaram a questão sobre as falas do treinador Jorge Jesus, do Al-Hilal, que afirmou não ter inscrito Neymar no Campeonato Saudita porque o jogador não estava conseguindo “acompanhar fisicamente” o restante do time. Após o empate entre Santos e Botafogo-SP, Neymar abriu o jogo sobre a declaração do ex-técnico.

“Eu estou pronto para jogar. A base de treinos eu tinha, mas eu precisava de jogos. Obviamente que fiquei muito chateado com as palavras do Jorge Jesus quando ele falou que eu não estava nas mesmas condições da equipe. Nos treinos eu demonstrava que estava, sim, apto a jogar, que estava, sim, nas mesmas condições dos outros atletas. Até porque quando a gente fazia coletivo, quem decidia era eu, quem fazia os gols era eu”, afirmou Neymar, em entrevista a CazéTV.

Santos no Paulistão

O Santos retorna a campo no próximo domingo (9), diante do Novorizontino, em partida válida pelo Paulistão. O duelo será fora de casa, a partir das 16 horas (horário de Brasília) e Neymar deve seguir sendo relacionado, mas iniciando no banco de reservas, para seguir ganhando ritmo. Ainda sobre a fala de Jorge Jesus, o craque deixou claro:

“Eu nem gosto de falar sobre isso, de criar polêmicas, mas é a realidade. Quando o Jorge Jesus deu essa declaração, eu sabia que quando eu entrasse em campo eu ia mostrar uma coisa diferente. Então, fica aí. O campo fala. O campo é o único lugar onde eu consigo me defender”, finalizou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo