Notícias

Neymar foi obrigado a deixar o vestiário do Santos às pressas

A presença de Neymar na Vila Belmiro causou um alvoroço dentro e fora do estádio, todos queriam estar perto de um dos maiores ídolos do clube após Pelé. Apesar do jogador ser uma inspiração, a comissão técnica santista quis evitar que o ex-camisa 11 santista tivesse muito contato com os jogadores, a intenção era de evitar um clima de oba-oba antes da decisão contra o Palmeiras.

Dessa forma, Neymar esteve rapidamente dentro do vestiário e deixou o local para aguardar o momento de entrar em campo com a taça do campeonato. A Federação Paulista de Futebol solicitou ao Santos e ao Palmeiras para que convidasse ídolos para levarem a taça ao gramado, o Peixe convidou Neymar que prontamente aceitou o convite, essa foi a segunda visita do craque à Vila em 2024.

De volta?

O portal Uol apurou que Santos e Neymar estão alinhando a sua volta aos gramados brasileiros. O craque brasileiro quer se preparar para a Copa do Mundo de 2026 e enxerga o Santos como grande vitrine para se reaproximar do povo brasileiro.

A presença de Neymar na Vila atraiu muitos holofotes para a partida e, no apito final, Andrés Iniesta comentou em uma publicação do Santos no qual aparecia o volante Diego Pituca comemorando a vitória no clássico. O comentário do craque espanhol causou alvoroço nas redes sociais e diversos torcedores santistas responderam o jogador o ‘convidando’ para jogar no Peixe ao lado do capitão Pituca.

Neymar jogou ao lado de Iniesta no Barcelona e sem dúvidas foi a presença do craque que chamou a atenção do espanhol. O Santos, inclusive, repostou o comentário do espanhol em seu Instagram e também o fixou no vídeo original. O Peixe venceu o Palmeiras com gol de Otero, dessa forma, o clube santista terá a vantagem do empate na partida de volta.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo