Notícias

Mbappé financiou boicote a Neymar no PSG, crava jornalista

Neymar Júnior teve uma carreira de altos e baixos na Europa, o auge do jogador foi no Barcelona e muitos ficaram surpresos com a saída do jogador para o Paris Saint-Germain, da França. O jogador queria ser o principal atleta de um clube, mas não conseguiu ficar muitas temporadas saudável e não alcançou os principais objetivos, seja na coletivamente seja individualmente. 

Neymar dividiu o protagonismo com o francês Kylian Mbappé, os jogadores eram tidos como melhores amigos, mas o ego dos dois atrapalhou na relação. Segundo o jornalista Romain Molina, Mbappé pagou os Ultras, torcida organizada do clube parisiense, para vaiar Neymar. O camisa 10 da seleção brasileira nunca teve uma boa relação com os torcedores do clube, o que também foi relatado na série documental ‘Neymar; caos perfeito’, onde a torcida do clube aparece xingando o jogador diversas vezes.

Neymar deixou o PSG na atual temporada e rumou para a Arábia Saudita, país que vem contratando muitas estrelas do futebol mundial, como Cristiano Ronaldo, Karim Benzema, Sadio Mané, entre outros. Para muitos, Neymar ainda tinha lenha para queimar na Europa, mas o atleta optou por reforçar o Al Hilal, do treinador Jorge Jesus.

Neymar quer voltar ao Brasil

Infelizmente para Neymar e o clube árabe, o jogador acabou se lesionando gravemente, com uma lesão no ligamento do joelho, o camisa 10 ficará de fora dos gramados por pelo menos nove meses. Neymar tem a vontade de voltar ao Santos e vê a proximidade da Copa do Mundo de 2026 como a oportunidade perfeita para voltar ao Brasil e se preparar para o mundial.

Segundo o portal ‘Uol’, Neymar quer se reaproximar do povo brasileiro e ainda quer ficar no campo de visão de Dorival Júnior, treinador da seleção. Para voltar ao Santos, Neymar deve renovar o seu contrato com o Al Hilal e deve ser emprestado ao Peixe. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo