Notícias

Neymar está de volta e aparece discretamente sem poucos perceber

Enquanto o Santos se preparava para a estreia na Série A do Campeonato Brasileiro que acabou resultando em uma derrota amarga para o Vasco, de virada, no último domingo (30), Neymar acompanhou seu outro time na estreia da Kings League Brasil, evento de fut7 em que Neymar é presidente de uma das equipes participantes, a Fúria.

Com passagem discreta no local, Neymar teve pouquíssimas interações com os fãs presentes e tanto sua entrada e saída foram cercadas de seguranças para todos os lados. O jogador do Peixe chegou a passar pela zona de entrevistas, sem parar para falar e foi direto se encontrar com os companheiros de equipe após goleada da Furia por 6 a 2 sobre o Dendele, na estreia da competição.

Durante toda a partida, Neymar ficou sentado na cabine de transmissão do seu time e reagiu em alguns momentos do jogo, principalmente quando havia alguma polêmica dentro de campo, chegando a cobrar um cartão vermelho ao árbitro do duelo, por falta na lateral. Neymar também chegou a provocar a torcida rival em determinado momento do jogo quando a Furia já vencia por 4 a 1.

Neymar comparece mas não bate pênalti

Na cobrança de pênalti, Neymar não foi o batedor e seu amigo de infância, Cris Guedes, também presidente da Furia assim como o craque do Santos, foi o escolhido mas acabou perdendo a penalidade, desperdiçando a chance de um sétimo gol da equipe.

“Infelizmente perdi o pênalti, eu vi que o goleiro saiu antes e aí eu fui tentar girar o pé, mas peguei muito embaixo dela e ela saiu. […] Quando cheguei lá [na cabine], ele falou assim “Tu foi girar o pé, né?”, respondi “Fui, mano”. Todo mundo achou que eu fui cavar, mas eu não fui cavar. Fui girar o pé mesmo para bater no meio ou tirar um pouco mais , mas peguei muito embaixo. Vou seguir treinando, na segunda-feira tem mais”, afirmou Cris Guedes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo