Neymar entregou time de César Sampaio? Veja quais foram testes realizados
O Santos teve uma semana inteira de treinamentos e correção de erros, visando a próxima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Na última quinta-feira (24), o grupo retornou ao CT Rei Pelé de olho no desafio diante do Red Bull Bragantino no próximo domingo (27), na Vila Belmiro.
O que chamou atenção no treino realizado pelo interino César Sampaio foi a escalação escolhida que esteve bem semelhante ao que foi divulgado por Neymar nos últimos dias em suas redes sociais e logo depois apagado.
César Sampaio testou Luisão na lateral direita no lugar de Leo Godoy, e Diego Pituca apareceu entre os titulares no meio-campo, substituindo Barreal, que está lesionado. Já na lateral esquerda, Escobar foi mantido, tendo em vista que Souza ainda segue se recuperando de uma cirurgia no tornozelo. O treinador interino do Santos testou a seguinte escalação: Gabriel Brazão; Luisão, Zé Ivaldo, Gil e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Rollheiser; Gabriel Bontempo, Guilherme e Tiquinho Soares.
Enquanto o Santos não define o grande imbróglio sobre o novo treinador, César Sampaio seguirá à frente do cargo no próximo jogo do Brasileirão e comandará o elenco do Peixe diante do Red Bull Bragantino na sexta rodada da competição que acontecerá no próximo domingo (27), na Vila Belmiro.
Neymar segue fora do Santos
Enquanto o elenco do Santos se prepara para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, Neymar está novamente no departamento médico, em recuperação de uma nova lesão constatada na coxa esquerda, por tempo indeterminado. O atleta ficou cerca de 40 dias afastado se recuperando de um edema muscular na posterior da coxa esquerda e jogou apenas no segundo tempo diante do Fluminense e os 30 primeiros minutos do duelo diante do Atlético Mineiro, onde foi substituído após cair no gramado sentindo fortes dores e ser amparado em lágrimas diante da nova lesão.