Notícias

Neymar da show e revela que deseja vestir outra camisa longe do Santos

No último domingo (23) o Santos cravou sua ida para as quartas de final após vencer a equipe da Inter de Limeira, fora de casa, por 3 a 0. Com gol olímpico de Neymar e brilhantismo de Tiquinho Soares que balançou as redes em duas oportunidades, o Peixão chega nas quartas de final para encarar o RB Bragantino, em jogo único, com data e horário a serem definidos nesta segunda-feira (24) pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Neymar deixou o campo satisfeito com seu desempenho pessoal diante da Inter de Limeira e de olho na possibilidade de voltar a vestir a camisa da Seleção Brasileira. O atacante deixou claro para o treinador Dorival Jr. que está pronto para voltar a vestir a “amarelinha”.

“Estou indo jogo a jogo, me preparando, me sentindo cada vez melhor. Obviamente não voltarei a ter 19 anos, que saudade sinto! A vontade do jogador é defender seu país, para mim sempre foi uma honra, sempre me doei ao máximo. Gosto de representar o Brasil e o povo brasileiro. Se tiver oportunidade ficarei muito feliz”, afirmou o jogador após vitória do Santos sobre a Inter de Limeira.

O jogador também relembrou alguns momentos da partida onde foi provocado pela torcida da Inter de Limeira que se manifestou sempre que Neymar se posicionou para bater os escanteios. De volta ao Santos, o atacante não escondeu a felicidade sobre o resultado.

“Foram duas vezes. Fui bater escanteio, eles provocaram. Pedi para cantar mais alto e dei assistência. Fui lá e eles falaram de novo. Pensei, agora quem vai fazer sou eu”, pontuou o jogador que chega a marca de dois gols desde que retornou a Vila Belmiro.

Neymar critica gramados brasileiros

Neymar também aproveitou a oportunidade após a partida para reclamar e reivindicar por melhorias nos gramados brasileiros. O atacante pontuou que é de suma importância o investimento em campos de qualidade para que o Brasil volte a ser protagonista dentro do cenário mundial do futebol.

“Conseguimos fazer gols de bola parada, mas a luz e o campo dificultaram bastante. Queremos que o gramado seja bom. Os de condição natural são mais favováveis para o jogador. Na Série A teria que ser obrigação um campo bom. Para um futebol de qualidade, competitivo. Tinha que ser uma obrigação da CBF junto com a Fifa, um campo de boa qualidade para jogar. Irá ajudar o futebol brasileiro”, finalizou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo