Neymar confirma saída do Al-Hilal e esquenta volta ao Santos
O futebol brasileiro está passando por uma crise, principalmente na seleção, para muitos um dos maiores motivos é a ausência de Neymar, que esteve um ano longe dos gramados e que agora está voltando a atuar. O atleta se recuperou de uma lesão de LCA e logo depois teve mais uma lesão, dessa vez na coxa, deixando o camisa 10 fora de ação por mais seis semanas.
O Al Hilal realizou um jogo amistoso contra o Al Fayha e Neymar foi às redes, com a volta do jogador, os torcedores brasileiros começam a ter mais esperança que o bom momento da seleção voltará. Dorival Júnior ainda não teve a chance de ter o Menino da Vila disponível desde que assumiu o Brasil, o retorno do craque é motivo de confiança por parte da comissão técnica da CBF.
Segundo o jornal ‘The Athletic’ Neymar não ficará no Al Hilal, o jogador três opções para sua carreira, umas delas é retornar ao clube que o revelou para o futebol e reforçar o Santos, outra opção é refazer o trio MSN no Inter Miami ao lado de Lionel Messi e Luís Suárez, e a última alternativa é tornar-se proprietário de algum clube e permanecer livre no mercado.
Santos sonha
O Peixe trabalha para convencer Neymar com um projeto esportivo que envolve um bom salário além de ações de marketing, porém, uma das armas dos dirigentes do Santos é a contratação de jogadores que são amigos de Neymar. Nomes como Paulo Henrique Ganso, Léo Baptistão e Danilo estão na mira do clube, todos os atletas são amigos de Neymar e poderiam ser persuadidos a jogar com o craque em 2025.
O Santos confirmou o acesso após a vitória da última segunda-feira (11) por 2 a 0 contra o Coritiba. O clube ainda não definiu quem será o treinador, mas Fábio Carille deve deixar o Peixe.