Neto perde a paciência e cobra atitude de Rueda e Falcão
Neste domingo, o Santos visitou o São Bernardo e saiu apenas com um empate em 1 a 1, graças a um gol contra nos acréscimos do segundo tempo. Falcão, coordenador de futebol do clube, ficou na bronca com a arbitragem, pedindo um pênalti ao final do duelo.
Entretanto, a torcida está cobrando mais atitude e desempenho dos próprios jogadores, além de medidas da diretoria, comandada pelo presidente Andrés Rueda.
Quem está de acordo com os santistas é o ex-jogador e atual comentarista da TV Bandeirantes, Neto. Após o duelo, o apresentador do programa Donos da Bola fez questão de criticar o comportamento da diretoria.
“Esse time do Santos não é ruim não mais é muito RUIM mesmo,o presidente não faz nada para melhorar a situação do clube,os torcedores não merecem passar mais um ano sofrendo com esse time ruim”, disparou o comentarista. O comentário repercutiu bastante entre os torcedores do Santos.
Em relação ao erro de arbitragem, Neto classificou como absurda a não marcação do pênalti em cima do lateral-direito Nathan. Além disso, o ídolo corinthiano fez questão de criticar a postura dos dirigentes novamente.
“De novo, de novo? Mais um ano, mais um pênalti. Por que o Santos é tão prejudicado pela arbitragem brasileira? Como é que não dá um pênalti como esse no final do jogo? O que o Santos tem que fazer? Rueda pega o avião, irmão!”, iniciou.
“O Falcão, pega o avião! Pô, vão para a CBF! Vão para a Federação, bate na porta. Por que vocês estão fazendo isso com o Santos? Que absurdo não dar esse pênalti, fora o que fizeram nos últimos anos com o Santos, um absurdo. Vai para dentro dos caras”, finalizou Neto.