Notícias

Neílton se complica todo com a torcida do Botafogo após entrevista

A pressão de jogar em uma grande equipe do futebol brasileiro é demais para muitos jovens. Um dos clubes que mais revelam jogadores, o Santos, é também um dos lugares que possuem mais pressão, já que a fama de sempre revelar craques acaba jogando contra os jovens e, diversas vezes, freia a evolução de um atleta que ainda está cru para o profissional. 

Neilton foi um dos atletas que não conseguiu render com a camisa do Peixe, Neilton jogou apenas 19 vezes com a camisa santista, marcando em quatro oportunidades e contribuindo com uma assistência. O jogador teve passagens por Botafogo, Inter, São Paulo e está atualmente no Água Santa. 

Perguntando sobre qual time gostaria de voltar, o atacante de 30 anos não hesitou e respondeu ‘Botafogo’, porém, ao ser perguntado sobre quais são os três maiores clubes que atuou, o jogador não incluiu o Glorioso e respondeu ‘São Paulo, Internacional e Santos’, o que causou um pouco de polêmica.

A atitude do atacante colocou um ponto de interrogação nos torcedores do Botafogo e não deixou uma boa impressão para a torcida do Fogão. O jogador ainda revelou que sonha em jogar no Corinthians, o atacante atuou por São Paulo e Santos, mas não teve sucesso com nenhuma das duas equipes do estado.

Ainda quer chances

Peça importante no time do Água Santa, Neilton revelou que ainda tem o objetivo de voltar a jogar em grandes clubes do futebol brasileiro:

“Eu ainda sonho grande, joguei em clubes onde joguei não foi à toa. Ninguém me colocou lá, foi pelo meu talento e passei três anos difíceis por conta de lesões. Esse ano de 2024 foi o ano que parei para pensar, colocar a cabeça no travesseiro e que tenho condições de voltar a atuar em grandes clubes por onde passei”, disse o atacante.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo