Notícias

Negociação milionária: Situação de Dodô é atualizada e lateral vai deixar o Santos

O Santos está finalmente chegando a um acordo com o lateral Dodô, a informação é do portal ‘Bola Vip Brasil’, segundo o site, o presidente Marcelo Teixeira vem negociando com o empresário do atleta e pode acabar tendo que arcar com quase R$ 3 milhões para se acertar com o lateral. Dodô ainda não entrou em campo em 2024, segundo o site, o salário do atleta ronda os R$ 200 mil por mês. 

Dodô está treinando em separado, apesar de já ter ido ao banco de reservas em algumas oportunidades. O jogador viu os outros atletas voltarem a disputar jogos, já que o Peixe está jogando com o time sub-20 no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A competição permite a inscrição ilimitada de atletas nascidos a partir de 2001, dessa forma, oito dos nove atletas que estão afastados poderão atuar, apenas Dodô não vem atuando.

A diretoria santista vê os Aspirantes como uma chance de ouro para colocar os jogadores na vitrine, atualmente os volantes Balão, Kevin Malthus, Rafael Moreira e Matheus Nunes e os atacantes Victor Michell, Fernandinho e Andrey estão treinando em separado e ainda não encontraram um clube para atuar regularmente.

Não conseguiu sair

Outros nomes também estiveram fora dos planos, mas acabaram tendo o seu contrato rescindido ou foram negociados, como são os casos do meia Ivonei e do zagueiro Derick. Dodô, porém, não definiu o seu futuro apesar de alguns clubes chegarem a demonstrar interesse no jogador, mas as negociações não avançaram e o atleta continou no elenco do Peixe. 

Sem chances de voltar a jogar pelo Santos, o defensor foi oferecido ao Grêmio, que estudou se avançava ou não pelo atleta, o maior temor da diretoria do Imortal foi o físico do jogador, que vem sofrendo com questões físicas desde a última temporada, dessa forma, as negociações não avançaram. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo